Com torra média escura, o novo café é ideal para quem prefere uma bebida mais encorpada.

Pioneiro na produção de café gourmet no Brasil, o Café Gourmet Santa Monica amplia seu portfólio com o lançamento do Santa Monica Moído Intenso, um café gourmet encorpado de torra média escura, com retrogosto prolongado e notas achocolatadas.

Produzido com grãos 100% arábica das espécies Acaia e Catuaí Amarelo cultivados em fazenda própria localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, o lançamento tem um grau de torra média escura, o que torna sua bebida ideal para agradar o paladar do brasileiro que já conhece a qualidade Santa Monica, mas prefere um café mais forte, com sabor e aroma acentuados.

Com doçura natural, cremosidade intensa e ideal para degustação através dos métodos filtrados, esse café já vem moído em pacotes de 250 g com válvula desgaseificadora e sistema tin-tai, inovação que permite manter o café, após aberto, lacrado na própria embalagem com seus atributos devidamente conservados.

A novidade foi desenvolvida pelo Café Santa Monica para oferecer ainda mais opções ao consumidor e ampliar a participação do grupo no mercado de cafés especiais que em 2018 registou crescimento de 19%, segundo a Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *